TOP NEWS

1 de março de 2014

Professor Adriano Martins apresenta perfil e habilidades do Contador financeiro aos acadêmicos

Aconteceu nesta última sexta-feira (28) nas dependências da Faculdade Anhanguera de Bauru a palestra: "Contador financeiro: habilidades do profissional moderno", proferida pelo Sr. Adriano Martins da Rosa Silva, técnico em contabilidade pelo SENAC, graduado em Administração pela FIB-Bauru, especialista em Controladoria e Finanças pela ITE-Bauru e em Gestão de Pessoas pela FIB. É gestor contábil do Confiança Supermercados e professor da ETEC para disciplinas como Contabilidade Geral, Contabilidade Tributária I, Contabilidade Empresarial e Comercial, Controladoria e Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras. Profissional com mais de 18 anos de experiência em contabilidade e administração.

Com início as 19h20 o professor apresentou de modo claro e objetivo o perfil do contador e suas habilidades junto ao setor financeiro da empresa. Temas como formação acadêmica, tarefas ligadas a gestão empresarial e direção, conhecimentos abrangentes em finanças, administração de pessoas, liderança e atribuições contábeis e tributárias.

O assunto é de extrema relevância, pois o contador atualmente ocupa cargos de gestão corporativa e desenvolve tarefas ligadas a controladoria e finanças. Alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração tiveram a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos sobre o tema e a coordenação do curso de Ciências Contábeis e professores agradece ao professor Adriano pela disposição e compartilhamento de experiências.

Faculdade Anhanguera de Bauru
Prof. Jairo César


Fotos do evento:








0 comentários :

A opinião de seus leitores não reflete necessariamente a opinião do Blog.