TOP NEWS

25 de fevereiro de 2014

Palestra: Contador financeiro: habilidades do profissional moderno

O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera de Bauru/SP, convida você a participar da seguinte atividade, como parte da disciplina “Atividades Complementares”, visando divulgar novas informações e contribuir para o aprimoramento e projeção da profissão. 

Objetiva refletir sobre o perfil do contador e suas habilidades junto ao setor financeiro da empresa. Temas como formação acadêmica, tarefas ligadas a gestão empresarial e direção, conhecimentos abrangentes em finanças, administração de pessoas, liderança e, claro, atribuições contábeis e tributárias, serão tratados nesta apresentação. O assunto é de extrema relevância, pois o contador atualmente ocupa cargos de gestão corporativa e desenvolve tarefas ligadas a controladoria e finanças.

Data:
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Início:  19h15 – Auditório

Local:
FACULDADE ANHANGUERA DE BAURU
Av. Moussa Nakhl Tobias, 3-33 - Pq. São Geraldo - Bauru/SP

Público-Alvo:
Acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração.
Clique AQUI e faça sua inscrição.

Palestrante: Sr. Adriano Martins da Rosa Silva, técnico em contabilidade pelo SENAC, graduado em Administração pela FIB-Bauru, especialista em Controladoria e Finanças pela ITE-Bauru e em Gestão de Pessoas pela FIB. É gestor contábil do Confiança Supermercados e professor da ETEC para disciplinas como Contabilidade Geral, Contabilidade Tributária I, Contabilidade Empresarial e Comercial, Controladoria e Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras. Profissional com mais de 18 anos de experiência em contabilidade e administração.

Apoio | Realização:

Coordenação de cursos (Ciências Contábeis e Administração)
Professores

0 comentários :

A opinião de seus leitores não reflete necessariamente a opinião do Blog.