TOP NEWS

25 de abril de 2013

Palestra: Empresário Contábil – uma carreira de sucesso!

Honrosamente recebemos neste dia 19 de abril, nas dependências da Faculdade Anhanguera de Bauru/SP, o Prof. Sérgio Luiz Garcia, sócio/diretor do Escritório Comercial Novo Mundo, que proferiu uma palestra sobre o tema: Empresário Contábil – uma carreira de sucesso!


Sérgio contou a trajetória do escritório que herdou do pai e trouxe aos alunos depoimentos incríveis sobre a evolução que a empresa teve nestes mais de 50 anos de sucesso. Sérgio descreveu o perfil dos sócios que junto com ele fizeram e fazem sucesso como empresários contábeis e discutiu temas como captação e retenção de clientes, retenção de talentos e qual o perfil do novo contabilista. 

O empresário ainda deu depoimentos pessoais sobre o esforço pessoal e profissional que teve que fazer para vencer na profissão e alertou nossos jovens sobre a importância da dedicação ao ensino superior, tanto a graduação quanto a pós-graduação.

Ao Prof. Sérgio, registramos aqui nossos sinceros agradecimentos pela contribuição deixada aos alunos e a Faculdade de Anhanguera de Bauru/SP, que está sempre de portas abertas!

Prof. Fernando Coelho
Coordenador do curso

0 comentários :

A opinião de seus leitores não reflete necessariamente a opinião do Blog.