TOP NEWS

26 de agosto de 2014

Recados do Coordenador



23/09/2014 - ENTREGA DE ATIVIDADE DO 1º BIMESTRE - AVA
A entrega da atividade avaliativa será feita ao representante de sala, conforme combinado em reunião. Os representantes de sala que faltaram na reunião do dia 04 de setembro devem procurar a Profª Paula, nesta quinta-feira das 18h30 às 22h, na sala E18, para que possam receber as orientações. A data de entrega da Atividade Avaliativa do 1º bimestre será o próximo dia 02 de outubro. Ressalto a importância de comparecerem frequentemente as orientações com a Profª Paula, todas as quintas-feiras na sala E18.


16/09/2014 - OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO
A Justiça Federal abriu Processo Seletivo para Estágio e são quase 200 vagas em todo Estado de São Paulo. Em Bauru, o curso de Ciências Contábeis está dentre os cursos requisitados. Gostaria que os alunos da Faculdade Anhanguera pudessem participar dessa excelente oportunidade. É importante que os alunos saibam que, para se inscreverem, é necessário o cadastro no site: www.superestagios.com.br . O cadastro é gratuito. Boa sorte aos interessados.


11/09/2014 - RECUPERAÇÃO DE DISCIPLINAS OFERECIDAS EM AVA
Prezados alunos, aqueles que por ventura foram reprovados, em semestres passados, em disciplinas ministradas em Ambiente Virtual tem até dia 30 de setembro para requerer a recuperação; esse pedido deve ser feito pelo Portal do Aluno. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos num e-mail enviado aos representantes de classe.


09/09/2014 - RECUPERAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Prezados alunos, aqueles que por ventura tiveram Atividades Complementares insuficientes em semestres passados, tem até o final do curso para entregarem as atividades novamente. Basta entrar no Portal do Aluno, procurar pelo requerimento e anexar os certificados. Atenção: só valem certificados de atividades realizadas no semestre letivo que o aluno estiver requerendo a nova convalidação; os certificados das atividades feitas no semestre que o aluno ficou reprovado não tem mais validade. Dúvidas procurem o coordenador.


02/09/2014 - SOLICITAÇÃO DE RDR DE DISCIPLINAS PRESENCIAIS
Fica estipulado o período de 01 de setembro a 12 de setembro de 2014 para que os alunos regularmente matriculados possam requerer suas recuperações de disciplinas presenciais através do Regime de Dependência e de Recuperação da Aprendizagem - RDR. Ou seja, caso o aluno tenha alguma disciplina presencial que esteja reprovado, seja por nota ou por frequência, esse é o momento de solicitar a recuperação da matéria. O requerimento deve ser feito pelo Portal do Aluno. Depois da solicitação, aguarde comunicado da coordenação sobre as datas onde serão ofertadas as aulas, orientações, entregas de trabalhos e prova.


27/08/2014 - ORIENTAÇÕES DAS DISCIPLINAS DO AVA
Para a 3ª, 4ª e 5ª série, aqueles que tiverem dúvidas sobre as atividades das disciplinas oferecidas em Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, a Prof. Paula Gladenucci estará todas as quintas-feiras na sala E19 recebendo os alunos. Atenção, existem regras importantes a serem seguidas nos trabalhos que serão entregues para a Prof. Paula, portanto não deixem de conversar com ela; deixando para última hora as notas podem ser prejudicadas. Boa sorte!


26/08/2014 - CURSO DE LIBRAS
Durante o mês de setembro o aluno interessado pode entrar no portal, procurar por Requerimento 725, e se cadastrar para cursar online a disciplina Libras (linguagem de sinais). As aulas ocorrerão a partir de outubro de 2014. Essa disciplina é optativa e no primeiro cadastramento o aluno cursa a matéria gratuitamente. Boa sorte!


________________________________________
Prof. Esp. Antonio Fernando Coelho
Coordenador do curso de Ciências Contábeis
Faculdade Anhanguera de Bauru/SP
Fone: (14) 3109-4100