Governo autoriza concurso para 885 vagas de agente fiscal
O governador Geraldo Alckmin autorizou a realização de um novo concurso público para o cargo de agente fiscal de rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP). A autorização para a abertura de 885 oportunidades foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira .
Para concorrer à função, é preciso ter nível superior em qualquer especialidade. A remuneração inicial consiste em R$ 8.582,75 – já computados benefícios e prêmios de produtividade.
Segundo a assessoria de imprensa, como a autorização é muito recente ainda não foi definido cronograma para publicação do edital de abertura do concurso. Esse profissional deve exercer a fiscalização direta dos tributos estaduais.
A última seleção para o cargo aconteceu em 2009. Na ocasião foram oferecidas 600 vagas, sendo 475 para a área de gestão tributária e 125 para área de tecnologia da informação.
Atribuições
Cabe ao agente fiscal exercer fiscalização direta dos tributos estaduais e as funções relacionadas com a coordenadoria, direção, inspeção, controle da arrecadação de tributos; chefia, supervisão, assessoramento, assistência e planejamento da ação fiscal; consultoria e orientação tributária; representação junto a órgãos julgadores; julgamento em primeira instância do contencioso administrativo tributário; correição da fiscalização tributária; gestão de projetos relacionados à administração tributária e planejamento estratégico da Coordenadoria da Administração Tributária.
De A Tribuna On-line
0 comentários :
A opinião de seus leitores não reflete necessariamente a opinião do Blog.